Para acessar o ProntLife será necessário estar utilizando um dispositivo conectado à internet.
No navegador de internet do seu dispositivo, acesse https://app.prontlife.com.br
Você será redirecionado para o portal do ProntLife. No portal, basta realizar o acesso utilizando as suas credenciais.
Digite suas informações de login, o e-mail cadastrado na assinatura do seu plano, ou, dependendo da sua operadora, o seu CPF sem pontos e traços. e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”.
No seu primeiro acesso você deverá cadastrar uma senha.
Para isso, siga o passo a passo:
a. Acesse a página https://app.prontlife.com.br;
A redefinição de senha pode ser feita clicando no botão “Esqueceu a Senha ou Primeiro Acesso?”
a. Acesse a página https://app.prontlife.com.br;
O ProntLife é um sistema baseado na nuvem, isso garante que ao acessá-lo você sempre terá as informações atualizadas.
Requisitos Recomendados:
Configuração de hardware:
Processador Core I5 Intel, 4 GB de Memória RAM, 40 GB de espaço livre em disco, Tela Full HD (1920 x 1080);
Sistema Operacional:
Desktop – Windows 8 ou superior; MacOS 10.10 ou superior
Aplicativo Móvel – Android 8 ou superior, IOS 12.1 ou superior;
Browser:
Chrome versão 88 ou superior, Firefox 84 em diante;
Estrutura de rede:
Banda Larga igual ou superior a 10Mbps
Desktops – conexão à internet realizada por meio de cabeamento
Aplicativos móveis – conexão à internet celular 4G ou superior, preferencialmente conexão WIFI.
Lamentamos pelo ocorrido!
Orientamos que guarde o código ou a mensagem de erro e entre em contato conosco pelo botão Ajuda no canto inferior direito da tela.
O ProntLife é um sistema multiusuários, isto é, permite que vários usuários de diferentes tipos de perfil acessem e interajam com o sistema. Cada tipo de perfil tem um conjunto de funcionalidades e permissões específicas.
Os perfis atualmente são:
a. Profissional de Saúde:
Perfil de usuário a qual se destina o agendamento e a finalização de um atendimento de determinado paciente. Exemplo: Médico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro…
b. Gestão/Administrativo:
Perfil que gerencia e maneja as agendas dos profissionais de um ou mais estabelecimentos. Esse tipo de perfil não interage com dados clínicos, apenas dados administrativos.
c. Pré-atendimento:
Perfil que gerencia e manipula as agendas dos profissionais, além de ter a permissão de fazer pré-atendimento (triagem) das consultas dos profissionais e acessar os dados clínicos desses pacientes. Esse perfil é indicado para enfermeiros ou técnicos de enfermagem que exerçam a função de triagem.
O ProntLife possui um módulo de teleconsulta vinculado ao boletim de atendimento. O que possibilita que ao mesmo tempo em que é realizada a anamnese/coleta de dados do paciente por videoconferência o profissional possa preencher o prontuário na mesma tela.
No momento do agendamento do atendimento é disparado um link para o e-mail e WhatsApp do paciente com orientações para o acesso à consulta. O acesso do paciente é feito diretamente na tela do navegador sem a necessidade de fazer download de outro software.
Além disso, nosso módulo de teleconsulta possui uma tecnologia inovadora de Second Opinion permitindo que o profissional compartilhe um link de acesso com outro profissional de saúde ou convidado do paciente.
O App ProntLife Prestador é a versão móvel do nosso site. O aplicativo traz diversas funcionalidades da versão web para a palma da mão.
Para fazer o download do app, acesse no seu celular prestador.prontlife.app e baixe a versão para seu dispositivo.
Com o App ProntLife Paciente seu paciente é muito mais participativo em sua saúde!
Dê acesso ao histórico de saúde, resultados de exames, prescrições, compartilhe arquivos de saúde e muito mais pelo app.
Para conceder acesso a um paciente, na tela de cadastro dos pacientes acesse a aba “Acesso ao App” , preencha o e-mail do paciente e clique no botão “Enviar Acesso”. Seu paciente receberá um convite por e-mail onde deverá cadastrar seu login e senha.
Para fazer o download do app, acesse no seu celular paciente.prontlife.app e baixe a versão para seu dispositivo.
SIM! Seus dados e os de seus pacientes estão seguros conosco.
As políticas de segurança da informação da ProntLife são construídas sobre quatro princípios fundamentais: confidencialidade, integridade, disponibilidade e privacidade.
A ProntLife assegura a confidencialidade dos dados através de métodos confiáveis de segurança, proteção contra acesso não autorizado, comprometimento ao sigilo onde sua quebra acarreta em responsabilidade civil e processo nos moldes da legislação brasileira.
A ProntLife adota precauções necessárias para que a informação seja disponibilizada com exatidão e completude, de forma que não seja modificada sem a correta autorização e mantenha a legitimidade do seu estado original, tanto física quanto logicamente.
A ProntLife garante que usuários autorizados tenham acesso à informação quando necessário utilizando serviços robustos e de larga escala, mantendo assim a capacidade de entrega das informações requeridas.
A ProntLife segue políticas de privacidade e proteção de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados [3].
Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!
Você pode entrar em contato através do chat no botão de Ajuda,
No nosso site https://prontlife.com.br
Através de nosso e-mail contato@prontlife.com.br
Através do nosso whatsapp: 21 3733-4160
1.1 – Abra em seu navegador e acesse: app.prontlife.com.br
1.2 – Digite suas informações de login e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”
1.3 – O login é o e-mail cadastrado no momento da assinatura do seu plano ou o seu cpf caso você acesse por uma operadora de saúde; e a senha aquela que você cadastrou quando efetuou o cadastro.
2.1 Esqueci a senha:
2.2 Quero mudar a senha atual:
Pronto, a agenda do profissional está configurada!
Pronto, o “Bloqueio” foi adicionado!
Sim! A agenda pode ser exportada por arquivo Excel ou .csv clicando no botão “Exportar” no canto superior direito da tela da agenda.
1.1 – Abra em seu navegador e acesse: app.prontlife.com.br
1.2 – Digite suas informações de login e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”
1.3 – O login é o e-mail cadastrado no momento da assinatura do seu plano ou o seu cpf caso você acesse por uma operadora de saúde; e a senha aquela que você cadastrou quando efetuou o cadastro.
2.1 Esqueci a senha:
2.2 Quero mudar a senha atual:
Pronto, a sua agenda está configurada!
Pronto, o “Bloqueio” foi adicionado!
Todos os dados são salvos e sincronizados na nuvem automaticamente.
É possível também adicionar observações sobre cada tópico da avaliação.
É possível enviar a solicitação de exames através do WhatsApp e/ou e-mail, para isso clique no botão de impressora. Na nova tela que se abrirá, acesse o menu no canto lateral direito e clique em “Assinar”; será solicitado o seu token do BirdID. Após a autenticação, seu documento será assinado digitalmente e poderá ser enviado ao paciente utilizando o menu do canto direito.
Para emitir o receituário, selecione os medicamentos prescritos desejados clicando na caixa de seleção ao lado direito do nome de cada medicamento e clique no botão de impressora.
É possível enviar a prescrição através do WhatsApp e/ou e-mail. Na nova tela que se abrirá, acesse o menu no canto lateral direito e clique em “Assinar”; será solicitado o seu token do BirdID.
Após a autenticação, seu documento será assinado digitalmente e poderá ser enviado ao paciente utilizando o menu do canto direito.
14.1 – Durante o atendimento:
14.2 – No prontuário do paciente:
Para acessar o ProntLife será necessário estar utilizando um dispositivo conectado à internet.
No navegador de internet do seu dispositivo, acesse https://app.prontlife.com.br
Você será redirecionado para o portal do ProntLife. No portal, basta realizar o acesso utilizando as suas credenciais.
Digite suas informações de login, o e-mail cadastrado na assinatura do seu plano, ou, dependendo da sua operadora, o seu CPF sem pontos e traços. e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”.
No seu primeiro acesso você deverá cadastrar uma senha.
Para isso, siga o passo a passo:
a. Acesse a página https://app.prontlife.com.br;
A redefinição de senha pode ser feita clicando no botão “Esqueceu a Senha ou Primeiro Acesso?”
a. Acesse a página https://app.prontlife.com.br;
O ProntLife é um sistema baseado na nuvem, isso garante que ao acessá-lo você sempre terá as informações atualizadas.
Requisitos Recomendados:
Configuração de hardware:
Processador Core I5 Intel, 4 GB de Memória RAM, 40 GB de espaço livre em disco, Tela Full HD (1920 x 1080);
Sistema Operacional:
Desktop – Windows 8 ou superior; MacOS 10.10 ou superior
Aplicativo Móvel – Android 8 ou superior, IOS 12.1 ou superior;
Browser:
Chrome versão 88 ou superior, Firefox 84 em diante;
Estrutura de rede:
Banda Larga igual ou superior a 10Mbps
Desktops – conexão à internet realizada por meio de cabeamento
Aplicativos móveis – conexão à internet celular 4G ou superior, preferencialmente conexão WIFI.
Lamentamos pelo ocorrido!
Orientamos que guarde o código ou a mensagem de erro e entre em contato conosco pelo botão Ajuda no canto inferior direito da tela.
O ProntLife é um sistema multiusuários, isto é, permite que vários usuários de diferentes tipos de perfil acessem e interajam com o sistema. Cada tipo de perfil tem um conjunto de funcionalidades e permissões específicas.
Os perfis atualmente são:
a. Profissional de Saúde:
Perfil de usuário a qual se destina o agendamento e a finalização de um atendimento de determinado paciente. Exemplo: Médico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Enfermeiro…
b. Gestão/Administrativo:
Perfil que gerencia e maneja as agendas dos profissionais de um ou mais estabelecimentos. Esse tipo de perfil não interage com dados clínicos, apenas dados administrativos.
c. Pré-atendimento:
Perfil que gerencia e manipula as agendas dos profissionais, além de ter a permissão de fazer pré-atendimento (triagem) das consultas dos profissionais e acessar os dados clínicos desses pacientes. Esse perfil é indicado para enfermeiros ou técnicos de enfermagem que exerçam a função de triagem.
O ProntLife possui um módulo de teleconsulta vinculado ao boletim de atendimento. O que possibilita que ao mesmo tempo em que é realizada a anamnese/coleta de dados do paciente por videoconferência o profissional possa preencher o prontuário na mesma tela.
No momento do agendamento do atendimento é disparado um link para o e-mail e WhatsApp do paciente com orientações para o acesso à consulta. O acesso do paciente é feito diretamente na tela do navegador sem a necessidade de fazer download de outro software.
Além disso, nosso módulo de teleconsulta possui uma tecnologia inovadora de Second Opinion permitindo que o profissional compartilhe um link de acesso com outro profissional de saúde ou convidado do paciente.
O App ProntLife Prestador é a versão móvel do nosso site. O aplicativo traz diversas funcionalidades da versão web para a palma da mão.
Para fazer o download do app, acesse no seu celular prestador.prontlife.app e baixe a versão para seu dispositivo.
Com o App ProntLife Paciente seu paciente é muito mais participativo em sua saúde!
Dê acesso ao histórico de saúde, resultados de exames, prescrições, compartilhe arquivos de saúde e muito mais pelo app.
Para conceder acesso a um paciente, na tela de cadastro dos pacientes acesse a aba “Acesso ao App” , preencha o e-mail do paciente e clique no botão “Enviar Acesso”. Seu paciente receberá um convite por e-mail onde deverá cadastrar seu login e senha.
Para fazer o download do app, acesse no seu celular paciente.prontlife.app e baixe a versão para seu dispositivo.
SIM! Seus dados e os de seus pacientes estão seguros conosco.
As políticas de segurança da informação da ProntLife são construídas sobre quatro princípios fundamentais: confidencialidade, integridade, disponibilidade e privacidade.
A ProntLife assegura a confidencialidade dos dados através de métodos confiáveis de segurança, proteção contra acesso não autorizado, comprometimento ao sigilo onde sua quebra acarreta em responsabilidade civil e processo nos moldes da legislação brasileira.
A ProntLife adota precauções necessárias para que a informação seja disponibilizada com exatidão e completude, de forma que não seja modificada sem a correta autorização e mantenha a legitimidade do seu estado original, tanto física quanto logicamente.
A ProntLife garante que usuários autorizados tenham acesso à informação quando necessário utilizando serviços robustos e de larga escala, mantendo assim a capacidade de entrega das informações requeridas.
A ProntLife segue políticas de privacidade e proteção de dados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados [3].
Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!
Você pode entrar em contato através do chat no botão de Ajuda,
No nosso site https://prontlife.com.br
Através de nosso e-mail contato@prontlife.com.br
Através do nosso whatsapp: 21 3733-4160
1.1 – Abra em seu navegador e acesse: app.prontlife.com.br
1.2 – Digite suas informações de login e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”
1.3 – O login é o e-mail cadastrado no momento da assinatura do seu plano ou o seu cpf caso você acesse por uma operadora de saúde; e a senha aquela que você cadastrou quando efetuou o cadastro.
2.1 Esqueci a senha:
2.2 Quero mudar a senha atual:
Pronto, a agenda do profissional está configurada!
Pronto, o “Bloqueio” foi adicionado!
Sim! A agenda pode ser exportada por arquivo Excel ou .csv clicando no botão “Exportar” no canto superior direito da tela da agenda.
1.1 – Abra em seu navegador e acesse: app.prontlife.com.br
1.2 – Digite suas informações de login e senha, previamente definidos, e clique em “Fazer Login”
1.3 – O login é o e-mail cadastrado no momento da assinatura do seu plano ou o seu cpf caso você acesse por uma operadora de saúde; e a senha aquela que você cadastrou quando efetuou o cadastro.
2.1 Esqueci a senha:
2.2 Quero mudar a senha atual:
Pronto, a sua agenda está configurada!
Pronto, o “Bloqueio” foi adicionado!
Todos os dados são salvos e sincronizados na nuvem automaticamente.
É possível também adicionar observações sobre cada tópico da avaliação.
É possível enviar a solicitação de exames através do WhatsApp e/ou e-mail, para isso clique no botão de impressora. Na nova tela que se abrirá, acesse o menu no canto lateral direito e clique em “Assinar”; será solicitado o seu token do BirdID. Após a autenticação, seu documento será assinado digitalmente e poderá ser enviado ao paciente utilizando o menu do canto direito.
Para emitir o receituário, selecione os medicamentos prescritos desejados clicando na caixa de seleção ao lado direito do nome de cada medicamento e clique no botão de impressora.
É possível enviar a prescrição através do WhatsApp e/ou e-mail. Na nova tela que se abrirá, acesse o menu no canto lateral direito e clique em “Assinar”; será solicitado o seu token do BirdID.
Após a autenticação, seu documento será assinado digitalmente e poderá ser enviado ao paciente utilizando o menu do canto direito.
14.1 – Durante o atendimento:
14.2 – No prontuário do paciente:
ProntLife © 2024 – Todos os direitos reservados. Estamos em conformidade com a LGPD. Ao acessar o sistema ProntLife você concorda com nossos termos de uso e privacidade de dados.