Organize rotinas, reduza faltas e cancelamentos e emita documentos digitais.
Adaptável a qualquer especialidade e com +100 guidelines de saúde para atendimentos de excelência.
Atenda quando e onde quiser, com integração e acesso ao prontuário na mesma tela.
Marcação de consultas via web e App do Paciente + lembretes automatizados (WhatsApp e SMS) e confirmação em tempo real.
Feito para profissionais e pacientes, nossas duas versões com os principais recursos para acessar na palma da mão.
Organize as finanças do consultório identificando pagamentos e gerenciando o faturamento.
A ideia da parceria é oferecer uma condição especial para que aluno(a)s e ex-aluno(a)s Inspirali tenham uma conta ProntLife (com nuvem particular) para armazenar dados de seus próprios pacientes.
Ao clicar no botão “APROVEITAR O DESCONTO” você será direcionado à tela de cadastro e, em seguida, à tela de assinatura do sistema. Ao finalizar seu cadastro, insira o cupom INSPIRALI75OFF e aproveite o desconto!
Entrando nessa oferta exclusiva do plano Professional para aluno(a)s, você terá acesso a funcionalidades como: Prontuário Eletrônico Multiespecialidade, Assinatura Digital, Telemedicina Integrada, Módulo de Faturamento e muito mais.
Sim, a plataforma é muito segura! Os nossos serviços estão hospedados no servidor Amazon Web Services – AWS, que conta com diversas ferramentas que garantem a segurança e confidencialidade dos dados armazenados. Isso faz com que o ProntLife esteja em conformidade com a certificação internacional HIPAA Compliance.
Internamente seguimos procedimentos rigorosos de segurança de dados e privacidade, com uma equipe especializada em segurança de dados e também de conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Sim! Além de personalizado para cada especialidade médica, qualquer usuário pode fazer sua própria personalização selecionando os campos que mais utiliza.
Além do prontuário, é possível personalizar protocolos clínicos como pacotes de exames e prescrição de medicamentos, assim como relatórios e atestados.
A cobrança é feita de forma recorrente, via cartão de crédito.
Ou seja: você preenche os dados do seu cartão de crédito apenas uma vez e mensalmente a assinatura é renovada automaticamente.
Lembrando que você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento com a equipe de suporte.
PS: Nós nunca realizamos cobranças por telefone, SMS ou e-mail.
Nosso suporte está disponível de segunda à sexta-feira, de 08h às 18h, exceto em feriados nacionais.
Você pode entrar em contato por:
– E-mail: contato@prontlife.com.br
Mesmo fora do horário de atendimento, você pode deixar a sua mensagem que os nossos especialistas vão te responder assim que estiverem online.
ProntLife © 2024 – Todos os direitos reservados. Estamos em conformidade com a LGPD. Ao acessar o sistema ProntLife você concorda com nossos termos de uso e privacidade de dados.